quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Rumo à recuperação da saúde perdida....

Olá! Boa noite!
Ontem fui à médica proctologista devido à um quadro de Trombose Hemorroidária Aguda, sei que estou me expondo, mas não vejo problemas nisso, afinal talvez possa ajudar outras pessoas. Essa doença tão tabu é extremamente comum e tende a ser mais, devido à nossa frequente perda de qualidade de vida. 
Comemos vada vez mais rápido, "comidinhas bege", fast foods, produtos industrializados, muito sal, açúcar gosturas e por aí vai. Só pra lembrar, e a água? Lembramos de tomar? Confesso que na minha vida, é a primeira a ser esquecida. 
Pois então, vamos repensar nossos hábitos? Estou com 39 anos. Até hoje brinquei muito com a saúde. E agora colho os frutos. Serão necessárias duas cirurgias, uma para corrigir uma hérnia abdominal e uma intervenção cirúrgica para tratamento das hemorróidas. Além disso, suspeitamos de Intolerância à Lactose. Ainda não fiz o teste, mas os sintomas não deixam muita dúvida. 
Hoje passei meu primeiro dia sem lactose, aliás, com redução de lactose, porque ainda não tive tal orientação. Como estou de cama, passei o dia fazendo pesquisas na internet sobre o assunto. Nunca imaginei que margarina tinha lactose! Mas com certeza tem menos do que o requeijão, que infelizmente ela teve a honra de substituir temporariamente. E o meu sagrado café com leite então! Que tristeza, tomei chá mate. Como foi tudo muito rápido e eu estava passando muito mal, ainda não deu para elaborar um bom cardápio.
Queridos, beijos e cuidem de sua saúde. 
Triste demais ficar doente...
Beijos, Lola.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe um comentário! Ficarei muito feliz em responder! Se quiser deixe também sugestões e críticas! Abraços, Lola.