sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Mesa de centro em mosaico

Olá, pessoal,

Boa noite. Chegou mais um feriado e tudo virou uma loucura!

Este ano vou para a chácara em que moram meus sogros (sem internet...snif...). Pretendo curtir a piscina com a família, ler, estudar bastante, assistir bons filmes, comer boa comida e tchan tchan tchan: FAZER  ARTESANATO. Provavelmente mosaico.


Neste post, quero mostrar uma mesa de centro em mosaico que fiz para uma amiga.

Era uma mesa bem velhinha,
 mas com um charme todo especial


Como ela me deu liberdade total, 
fiz esse beija-flor.


Logo vou fazer um beija-flor pra mim também, adoro!
Tenho uma tatuagem de beija-flor nas costas. Há quem considere modinha, enfim todo mundo adora criticar... mas amo minha tatuagem e esse pássaro lindo! 

Queridos, bom feriado! 
Quarta-feira começa tudo de novo. 
Um grande abraço, Lola
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe um comentário! Ficarei muito feliz em responder! Se quiser deixe também sugestões e críticas! Abraços, Lola.