quinta-feira, 2 de junho de 2011

Só para não parar de vez....

Faz algum tempo que eu não posto nada, ando meio sem inspiração. 
O semestre está acabando, eu consegui protocolar o meu projeto de pesquisa para ser apreciado pelo CNPq, as atividades da faculdade estão sendo cumpridas. 
Ando meio cansada.
Hoje tive uma triste notícia sobre uma grande amiga. Uma mulher nova com três filhos pequenos, lutadora, estudante, trabalhadora, esposa companheira, enfim um exemplo de pessoa. Está com forte suspeita de câncer de mama. 
Hoje foi um choro só. Sei que podemos estar exagerando, pois o diagnóstico ainda não saiu, mas a possibilidade assusta e alerta para o fato de que nossas vidas são como bolhas de sabão. Em um momento estamos aqui e no outro...pufh! Não estamos mais. 
Tão dolorido pensar nisso...Hoje não tenho mais nada a dizer e só postei porque se não der continuidade ao blog, será muito mais triste, daqui a algum tempo perder, o contato com as pessoas maravilhosas que conheci nesse percurso. 
Vale a pena fazer uma forcinha e blogar pra não parar e em breve retomar esse grande prazer, um beijo. 

Estou com saudades. Lola.

Um comentário:

  1. Olá Lola!
    Estou com saudades dos postes lindos que tu escrevia.
    Termine tudo tuas coisas dos estudos e volte sim, estarei sempre aqui te acompanhando, vamos orar para que Deus livre, a amiga desse mal,Eu vou orar e jejuar por ela.
    Bjos carinhosos.

    ResponderExcluir

Olá, deixe um comentário! Ficarei muito feliz em responder! Se quiser deixe também sugestões e críticas! Abraços, Lola.