quarta-feira, 29 de junho de 2011

Humildade

Acabo de ler essa mensagem, me fez muito bem , espero que faça o mesmo por todos que lerem. 

Bom dia!

"Humildade abre a porta para o autoconhecimento que faz crescer a auto-estima. 
Com essa estabilidade interna não há medo do que é diferente. 
Não existe o desejo de controlar as pessoas e as situações. 
As coisas certas vão acontecer da maneira certa e na hora certa. 
Humildade é a outra face do auto-respeito. 
Nada e ninguém é uma ameaça.  
Somos livres."

Anthony Strano, Humility is strength, not weakness, Purity, December, 2002

7 comentários:

  1. Adorei, amiga...acho q ser humilde é isso mesmo, são poucos os que tem essa virtude, e aos que tem merecem ser parabenizados. Eu e vc temos, então, Parabéns pra nós!!!

    Bjo grande,

    ResponderExcluir
  2. Amiga, brigadão pelo seu carinho e por suas palavras... vc se tornou uma pessoal muito especial pra mim!
    São pessoas como vc que fazem a nossa vida valer à pena.

    Bjo grande,

    ResponderExcluir
  3. É verdade Lola, sendo humildes, somos capazes de perguntar e perguntando aumentamos nosso conhecimento e saímos das mesmice.
    Gostei do post.
    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Lola
    Humildade é uma grande virtude.
    Adorei o texto
    linda tarde
    beijos
    ahh como anda sua filhote canina?

    ResponderExcluir
  5. Querida não sei se sou humilde, as x penso que sim compeensiva, mas sou muito explosiva, marido diz que sou individualista, não me acho, será falta de humildade reconhecer?ou ele pensa que sou? ou quer me imputar algo que não sou? hihihihihi, dixa pra lá seu testo é ótimo.
    Tu está fazendo com que eu me analise, ainda bem .
    Bjos Carinhosos!
    Semaninha Perfeitinha!

    ResponderExcluir
  6. Ah, Lola... humildade é uma coisa que anda em extinção, e que a gente tem que cuidar em ter...
    Ah, vc vem mesmo no encontro né ?? Estou tão ansiosa, rssr querendo muito conhecer vc que é sempre tão delicada !!!

    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  7. Bom dia amadinha!!!
    Tem selinho pra ti aqui em casa!
    Bjos Carinhosos!

    ResponderExcluir

Olá, deixe um comentário! Ficarei muito feliz em responder! Se quiser deixe também sugestões e críticas! Abraços, Lola.