terça-feira, 21 de junho de 2011

Férias atribuladas e maravilhosas!

Boa Noite
Preciso usar a agenda para programar as minhas férias! 
Céus! Minha minha rotina de trabalho e estudo estava tão pesada que, ao entrar em férias da faculdade, pedi demissão da Prefeitura (claro que não sou concursada). 
Antes de me decidir pensei que entraria em depressão ou ficaria entediada. Qual o quê! Estou no maior gás. As 9:30 da manhã, já havia regado as plantas do terraço (uma floresta em vasos!) e lavado o xixi da Kika. Fui tomar café e fazer o almoço (credo!!!! Comemos muito mal nos últimos tempos!), enquanto isso, escrevia este post num caderninho de rascunho na mesa da cozinha, porque escrever à mão é mais rápido que digitar quando as condições ergonômicas não são favoráveis.
 Almoço. Começo pela salada de rúcula e... preparo das mudas para hortinha. Aqui vão as fotos, devo tomar cuidado para não virarmos coelhos!








Tudo ao mesmo tempo... eu, marido e filhão mudamos o layout (a posição dos móveis) do quarto dele. Já fazia meses que eu queria colocar a cabeceira da cama para o norte, conforme orientação do terapeuta holístico que cuidou da família inteira quando meu pai ficou doente e orientações do Feng Shui. 
Detalhe ficou tarde, o almoço não ficou pronto e o Heitor levou um lanchão reforçado para a escola, mas como tinha tomado café bem tarde, não foi um grande problema. Ganhou um quarto novo.
Mais tarde, seguem as etapas arrumação do atelier e jardinagem, mas isso só à noite, porque após o almoço, por volta das três horas da tarde, vou cair na cama sem hora para levantar. 
 Amanhã minha filha canina vai fazer ser castrada, hoje à noite entra em jejum e amanhã nossos coraçõezinhos ficarão apreensivos, mas CIO outra vez, nem pensar! 
Ah já ia me esquecendo, amanhã tenho uma palestra sobre empreendedorismo no SEBRAI na parte da tarde.

Um beijo de férias, Lola.

8 comentários:

  1. OI Lola
    cuida bem da sua filhota canina, a minha boxer de 9 anos, morreu na segunda passada, de câncer em vários órgaos, como é doido isso. Ela teve várias gravidez psicológicas, mesmo depois de castrada.
    Ahh adoro rúcula
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lola!
    Vou te dar um conselho de quem espera pra 'viver' nas férias e acaba sempre ficando enrolada e adiando a vida para as férias seguintes: anote tudo o que você precisa e quer fazer, senão seu tempo some e o batente aparece rapidinho!
    Que bom que vc está animada! Boas sacudidas aí para você!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Lola, que legal q gostou do meu blog, das coisas que faço, volte sempre!
    Fiquei com invejinha das suas férias, tô contando os dias pras minhas que serão só em setembro rs.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Hai, amiga querida estou muito feliz que está tudo bem contigo,Férias que legal aproveita muitooo, amada conta pra nós essa da caam pro norte?
    Bjos Carinhosos

    ResponderExcluir
  5. Ahh querida, que bom que ela ta bem.
    Fico feliz.
    Agora é esperar ela ficar boa e brincar muito.
    A recuperação da minha Kiara,foi muito boa, elas logo ficam espertinhas novamente.
    Beijos e bom feriado

    ResponderExcluir
  6. É uma delícia curtir as férias para botar todas as coisas em ordem. É muita correria durante o ano todo!
    Beijos e ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  7. Heitor José da Silva Sauro2 de julho de 2011 às 15:46

    mãeeeeee calma mãeeeeee

    ResponderExcluir

Olá, deixe um comentário! Ficarei muito feliz em responder! Se quiser deixe também sugestões e críticas! Abraços, Lola.