terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Novas Perspectivas!

Pessoas Queridas (preciso dividir com vocês)


Nooossa! Como eu estava desanimada neste domingo...
Estava precisando de um carinho na minha alma. Como se tivesse chegado a hora do ou vai ou racha... o pior é que sábado agora será meu aniversário e eu já estava curtindo o bode com antecedência. Um bode do tipo ninguém me ama, ninguém me quer, eu sou uma manga podre que caiu do pé e blá blá blá... um horror!
No entanto, como a Vida e Deus são mais fortes que tudo, algo aconteceu quando acordei segunda-feira. Realmente não tem explicação. A energia boa se complementou quando uma amiga me ligou perguntando se eu tinha interesse numa vaga de estágio em educação assim assim...
No fim das contas, no mesmo dia recebi mais dois convites de processos seletivos na minha área. Hoje compareci à uma entrevista e amanhã tenho outra. Detalhe: parece que fui aprovada na entrevista de hoje de manhã, pois a coordenadora pedagógica acabou de me ligar para agendar uma nova reunião devido a uma readequação das necessidades e das vagas disponíveis... Enfim se tudo der certo até o dia do meu aniversário, que é sábado, possivelmente estarei vivendo um novo momento e trabalhando na minha área. Adquirindo a experiência que pode fazer toda diferença quando eu formar no final deste ano.
Para mim não poderia haver 
um presente de aniversário melhor.


Deus Muito Obrigada!
Beijos Lola.

Um comentário:

  1. Lolinha minha flor!!!
    estou voltando bem melhor e vejo como estas feliz, quero te dar aquele abraço carinhoso que me deste lá no inicio das minhas doideiras.
    amada que tudo de certo em sua vida, aliás seu sorriso fala por si só.
    Bjos Carinhosos

    ResponderExcluir

Olá, deixe um comentário! Ficarei muito feliz em responder! Se quiser deixe também sugestões e críticas! Abraços, Lola.