quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Relacionamentos

Ao nos relacionarmos, vivenciamos as experiências mais importantes de nossas vidas. Não seríamos nada sem elas. Nada mesmo. Saberemos quem somos quando nos relacionarmos com alguém.
Felizmente, nos relacionamos todos os dias com tudo e com todos. Os relacionamentos são sagrados, todos eles. Em algum lugar de nossas almas sabemos disso e fazemos o possível para multiplicar nossos relacionamentos. 
É difícil então entender porque temos tantos problemas de relacionamento mesmo com as pessoas que mais amamos e que deveriam fazer nossas vidas mais felizes.  Quanto mais estreito se torna um relacionamento, mais difícil fica lidar com ele. Embora seja vital ao ser humano, nada nos trouxe maiores conflitos, maiores dores e tragédias. Justamente o que estava destinado a nos proporcionar as maiores alegrias. Consideramos muito difícil conviver quanto mais amamos uns aos outros.

Qual a razão disso?

Ainda estou pesquisando, mas gostaria de pedir sugestões para essa questão, agradeceria muito a participação de vocês.

Beijos, até breve, Lola.

Um comentário:

  1. Bom, já que vc quer opiniões e eu adoro dar pitacos por aí, vou dar minha contribuição!rs
    Eu acho que os problemas que enfrentamos dentro de qualquer relacionamento estão relacionados às nossas frustrações. Todos eles.
    Às vezes a gente espera muito dos outros, e nos decepcionamos, e às vezes a gente espera muito de um relacionamento que não era pra ser nenhuma Brastemp, sabe? Nossas projeções por muitas vezes acabam nos atropelando e uma coisa que começa leve, feliz e comprometida apenas em fazer bem começa a ser impregnada de cobranças, intolerância e frustração.
    É difícil, amiga...mas vale a pena!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá, deixe um comentário! Ficarei muito feliz em responder! Se quiser deixe também sugestões e críticas! Abraços, Lola.