quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

ATITUDE

Quando a semente é poderosa, a árvore também é poderosa. 
A base para a expansão de um ideal é a atitude. 
E qual é o segredo para ter uma atitude mental poderosa? 
Deixe que haja a atitude de misericórdia e benefício em relação a todas as pessoas. Assim suas vibrações de misericórdia e benefício automaticamente chegarão a elas. 
Tais vibrações, quando poderosas, podem ser claramente captadas por muitos, mesmo aqueles que estão distantes. 
Tais vibrações podem criar a árvore do seu projeto de vida. 
A árvore do seu ideal.

Mensagem BK 

Esse pensamento me moveu hoje a ajudar alguém que realmente precisa. Que a mão esquerda desconheça os atos da mão direita, ninguém precisa saber, apenas eu, a pessoa e Deus.

3 comentários:

  1. Linda mensagem Lola. Veja amiga, não posso te falar sobre a ração e os shakes porque nenhum paciente meu usa. Os comentários que leio são das blogueiras, porém, nunca vi nada definitivo. Tem uma matéria em meu blog sobre ração humana que a nutricionista me cedeu, vale a pena ler. Na minha opinião, é mudar qualidade e dimuinuir quantidades. Isso com exercício físico e cuidando do emocional, tudo dá certo, não tem como não ficar bem com seu corpo. Espero que tenha respondido a suas questões. Bjks

    ResponderExcluir
  2. Adorei a mensagem aí do post!
    E quanto ao selinho vc primeiro faz uma postagem, insere a imagem do selinho e responde as perguntas. E se quiser adiciona depois a imagem como gadget pra ficar sempre aparecendo no seu blog. O nome do gadget é IMAGEM.

    ResponderExcluir
  3. Lola, eu não uso a ração humana, mas já postei sobre ela no meu blog. Prefiro usar 3 coisas que acho mais adequadas:
    semente de linhaça triturada
    amaranto farelo
    quinua farelo
    Adoro e vejo os benefícios!

    Vim agradecer pela tua ajuda e vim também discordar deste post. O que a mão esquerda faz a direita precisa SIM saber, pois o EXEMPLO educa.

    Quando a mão esquerda faz o bem e deixa que a mão direita veja, ela está ensinando a mão direita a faer este bem tambem!

    Por isso, peço que revejas esta frase e que publiques o bem que tu fizeste, convidando teus amigos e leitores a seguirem este exemplo de solidariedade.

    Um beijo e MUITO OBRIGADA!!!

    ResponderExcluir

Olá, deixe um comentário! Ficarei muito feliz em responder! Se quiser deixe também sugestões e críticas! Abraços, Lola.