Como é uma bruxa de verdade?
Uma bruxa sabe o valor da auto-estima, da natureza e suas cores, cristais, aromas, sons e vibrações.
Uma bruxa ama a vida e hoje, muitas de suas práicas tornaram-se parte de estudos científicos, provando que elas estavam certas há séculos atrás, sempre estiveram.
Uma bruxa sabe acionar elementos da natureza para alcançar equilíbrio pessoal, paz e prosperidade.
Uma bruxa de verdade é amiga das crianças e se parece muito com elas, porque ama a vida e sempre estará fazendo o possível para que tudo à sua volta esteja repleto de felicidade. Entende que Deus criou o Universo de uma forma muito sábia. Nele encontramos tudo o que precisamos para vivermos felizes e saudáveis, e o que não esta naturalmente pronto, pode ser criado…
Uma bruxa de verdade tem dentro de si a Grande Mãe e a Grande Deusa. Compreende os ciclos da vida, da natureza. Sabe que existe o tempo de arar a terra, o tempo de plantar e o tempo da colheita. Sabe que um grão solto na terra, será o alimento de amanhã: que tudo morre e renasce. Respeita a vida e seu ritmo.
Uma bruxa tem coragem, faz o possível para que a justiça e a verdade sempre triunfem. Tem o coração iluminado, a consciência de suas virtudes, de seus poderes e de seus pontos fracos.
Uma bruxa é alguém especial. Tão e tão especial que todos gostam muito dela. Ela raramente é notada, não quer elogios e nem reconhecimento.
Uma bruxa compreende a si mesma e as outras pessoas. Respeita o medo, não guarda rancor e nem mágoa. E livre e feliz. Sabe sentir o coração das pessoas, compreendê-las em suas fraquezas e alimenta-as com a sua atenção e seus ensinamentos.
Uma bruxa conversa consigo mesma, unindo sua razão e seu sentimento. Tem vontade de viver e sabe a razão de viver.
Sua varinha de condão é a vontade que, disciplinada, faz acontecer milagres.
Fonte: Texto extraído do livro:
“Bruxas de Verdade. Conhecendo e desvendando a Magia”
Autora: Ana Elizabeth Cavalcanti da Costa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, deixe um comentário! Ficarei muito feliz em responder! Se quiser deixe também sugestões e críticas! Abraços, Lola.