quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Um Natal Diferente...

Esse Natal foi bastante especial pra mim. 
Vários são os motivos, principalmente o saldo positivo que o ano de 2010 está deixando. Não o saldo da conta bancária, este aliás não poderia ser pior, mas faz parte do saldo positivo geral, pois estou aprendendo a lidar com isso também.
O diferencial deste Natal é que realmente o Espírito Natalino (ouço muitos comentários de que não existe mais) esteve fortemente presente em minha família (posso falar por todos). Havia uma sensação de bem-estar pairando no ar, amor, respeito, harmonia, alegria, perdão e naturalidade surpreendentes.
É delicado falar disso, mas eu não andava bem com minha família já há alguns anos, efetivamente, eu não andava bem comigo. Alguns sentimentos estavam adormecidos, outros latentes. Caberia aqui a palavra latejante para ser mais precisa.
Eu e minha irmã mais nova paraticamente não nos falávamos e isso me doía muito. Não percebi o processo de superação dos fatos que nos levaram a essa situação. Naturalmente o mal passou e voltamos ao bem. 
Me sinto mais inteira e mais leve com meus quilinhos a mais.
Agora estou com a outra parte da família, a do maridão. 
Ontem fui à praia, levei a Kika e, ignorando a Lei que proíbe animais na praia, corri pra água com ela e fiquei brincando como uma criança até o guarda me mandar sair. Aí eu fiz aquela cara de "joão sem braço" e fui sentar na minha cadeira com ela toda enrolada numa toalha, parecendo um bebezinho. A atitude "errada" foi extremamente prazerosa.
Estou revendo muitas coisas. Normal para um fim de ano. Sinto uma mistura de plenitude e vontade de pôr tantas intenções em prática no próximo ano...
É isso por agora.
UM BEIJO PRA TODOS ÓTIMO FIM E COMEÇO DE ANO!
Lola.

Um comentário:

Olá, deixe um comentário! Ficarei muito feliz em responder! Se quiser deixe também sugestões e críticas! Abraços, Lola.