domingo, 5 de dezembro de 2010

Do avesso!

Sabe aqueles dias que agente acorda do lado do avesso? Mal humorada, com dores no corpo, dor cabeça, gosto de guarda-chuva na boca e um bodão geral? Pois é hoje acordei assim.
A semana foi desgastante, andei tanto que meu pé ficou parecendo uma broa de milho de tão inchado. Sexta-feira alternei entre dar aula descalça e de sandália havaiana. 
Ontem fizemos faxina em casa  (só pra inglês ver!), depois a sogra e o sogro trouxem um "frango rodante" para o almoço, nos confraternizamos e depois levaram o neto.
Quando eu e meu marido pensamos em namorar...eis que toca o celular: trabalho...
O resultado foi ajudá-lo no que foi possível e depois assistir a tonta da Clara aprontando e pedindo paro o Diogo matar o Totó. Isso tudo enchendo a cara de sorvete de chocoloate com calda quente, castanha e chocolate em pó. Pode? 
Entrei no automático, tenho bons filmes para assistir, mas não estava mais raciocinando.
Hoje num belo domingão de manhã, enquanto meu marido assa um peixe pra me animar, estou aqui. Esse cantinho é meu refugio! Enquanto leio as atualizações, vejo um comentário querido deixado por uma amiga querida, vou relaxando e me fortalencendo. 
Hoje não resisti e desabafei, sei que nada de ruim está acontecendo em minha vida. Estou apenas muito cansada da rotina e do acúmulo de tarefas próprias de final de semestre. Gostaria de esquecer que amanhã é segunda-feira e começa tudo novamente.
Finalmente gostaria de prestar uma homeragem ao Eros. Nosso querido e velho cachorro que morreu quinta-feira. Já estava com treze anos, paralítico e dependendo de cuidados para todas as suas necessidades fisiológicas. Meus pais e minhas irmãs cuidaram dele até o último minuto (ele morava com a minha mãe desde que engravidei). Parabéns pelos cuidadores!!! Vocês foram demais! Um exemplo de amor ao próximo e dedicação.
Lá do "Céu dos Cachorros" o Eros sempre vai ser grato por tanto carinho... Com certeza ele está muito bem. Correndo e saltando como antigamente. Você vai fazer muita falta meninão...

 Erinhos fique com Deus. Te amamos!

Um comentário:

  1. Oi Lola, quem dó,também amo cachorros,tenho duas cadelinhas,minha paixão, uma delas esta com 07 anos fico triste em pensar quando ela morrer.Mas como nada neste mundo é eterno,fazer o que né?
    Procura descansar,quando eu trabalhava vivia reclamando agora estou com 24hs pro almoço e fico entediada, ainda bem que tenho vocês...Nunca ficamos satisfeitas rsrsr
    bjos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir

Olá, deixe um comentário! Ficarei muito feliz em responder! Se quiser deixe também sugestões e críticas! Abraços, Lola.