quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Estabilidade


Para uma antiga blogueira fanática, que postava todos os dias, estou realmente bem caidinha... acho  que é cansaço, falta de grana, saco cheio da faculdade, ansiedade, provas e provações...noooossa quantos privilégios em relação a todos os seres humanos normais (sem esquecer da torcida do Palmeiras, porque a do Timão está com tudo e não está prosa!). 

Acho que é fim de curso mesmo. Tenho uma prova pesada amanhã, e em vez de estudar estou blogando e assistindo "220 Volts" no Multishow e o tema é justamente saco cheio! Eis o grande paradoxo, na busca da Estabilidade encontro o SACO CHEIO. Pode?!

Espero que a mensagem abaixo faça sentido para quem ler, agora vou me afogar num pratão de comida que o maridão preparou (entendendo a TPM que está me matando hoje). Conto com a compreensão de todos.

Lola. 

Estabilidade

"Da forma que você aprende a não dar valor aos insultos, não se torne vulnerável aos elogios. Tenha equanimidade entre ambos. Permaneça estável no seu autorrespeito para que sua vida não seja conduzida sob a influência dos outros. Por isso, mesmo que o mundo todo fique raivoso com você, seja um oceano de amor constante e fique além das turbulências à sua volta." 
António Sequeira, Virtudes para uma Nova Consciência, Brahma Kumaris, Lisboa, 1999



Um comentário:

  1. Lola, td bem , amiga?

    Qto tempo q naum venho aqui, saudades de vc e do seu cantinho! Mulher, esse desânimo tb bate em mim de vez em qdo, mas logo passa, vc vai ver...dá uma descansadinha esse fds, vai renovar suas energias!

    Bjo,

    ResponderExcluir

Olá, deixe um comentário! Ficarei muito feliz em responder! Se quiser deixe também sugestões e críticas! Abraços, Lola.