domingo, 15 de janeiro de 2012

Domingo Preguiçoso

Pessoal,


Confesso que estou um pouco preguiçosa hoje. 
Estou bolando um post bacana, mas provavelmente não vou postar hoje não. Sabem por quê? Porque estou mais interessada em dar um rolê na blogsfera e matar a saudade desse povo tãaaaaaaao bom... 
Aproveitem o domingão, que eu vou ficar na minha cama boa parte do dia só fazendo as minhas visitas, afinal, "BLOGAR NÃO É SÓ POSTAR!".


Eu e a kika na praia (o cabelo tá crescendo...)


Beijos, Lola.

3 comentários:

  1. Oi Lola, é a Vi, também aproveitei para visitar as amigas, também estava com saudades de ver as novidades.
    O bom das nossas amizades é que sempre estamos vendo coisas lindas, conhecendo lugares maravilhosos e somando conhecimento, por isso vale cada minuto que vamos visitar uma amiga e trocar uma ideia.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  2. Oi Lola!

    Que bom que nesse seu tour virtual sobrou um tempinho pra vc passar na minha casa!

    Visitar as amigas é preciso, né? Nem sempre consigo visitar e retribuir tanta simpatia das que me visitam, mas quando faço isso sempre trago alguma coisa positiva dos outros blogs, seja artesanato, risadas, receitinhas, etc...

    Beijo grande e bom finzinho de domingo.

    Clau

    ResponderExcluir
  3. Lola querida,adorei a foto!!!
    Ai que vontade de uma praia, viu? rs
    Amada, te desejo uma linda e abençoada semana!
    Aproveite muitooooooooo!!!
    Beijosssssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir

Olá, deixe um comentário! Ficarei muito feliz em responder! Se quiser deixe também sugestões e críticas! Abraços, Lola.