quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Alguns trabalhos em mosaico

Já estou de férias da faculdade, agora apenas alguns projetos em andamento e quem sabe sobra um tempo para os hobbies. Quero começar a postar algumas coisinhas que fiz nos últimos meses, na realidade o que sobrou, pois fiz vários presentes que não fotografei.

Aí vão:


Em primeiro lugar a minha Santa Padroeira que me abençoa em todos os meus propósitos. Amanhã ela ficará no Santuário Nacional de Aparecida. Fiz em julho de 2011 em agradecimento à uma graça alcançada. Vai fazer falta aqui em casa, mas já decidi fazer outra.


Essa bandeja é pra quando vem aqueles tipos estranhos em casa! Afasta qualquer energia negativa!!!


Essa plaquinha fica na parede em frente à porta da cozinha da minha casa. Pra começar bem o dia...



Dois porta-joias...

Acho que por hoje chega, pra não cansar, amanhã eu posto mais, pena que não tirei uma foto da bandeja de cama (aquela com pezinhos...) que fiz para minha professora, não deu tempo... ficou linda! Estou com algumas peças em andamento, não só em mosaico e agora nas férias vou deixar a criatividade rolar entre uma praia e outra, um churrasco, um passeio de caiaque, meu sogro já providenciou tudo, só falta "nói" lá, porque a família já foi toda.

Só pra não perder a oportunidade, vou postar uma foto de mim junto com a minha (sobrinha) princesinha.    

Com roupinhas de festa da escola...

Lorena!

Agora ela sozinha, como diz a Pepa é um "post corujístico" (olhem só o detalhe das unhas!), sem querer me gabar, eu sou a tia preferida...imaginem se um dia eu tiver uma filhinha....

Gente querida um beijo, amanhã tem mais.
Lola.

7 comentários:

  1. Mas essa princesa é lindademaisdaconta :) Tem e deve corujar muuitooo!!

    O tabalho com N. Sra Aparecida está lindo, ainda mais que azul é minha cor preferida.

    beijão e ótima noite!

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida!
    Que gracinha sua sobrinha! Ser tia babona é tudo de bom, né!!!! Eu amo meus chuchus e sou totalmente coruja. Vc faz muito bem em corujar essa princesa!
    Fico feliz que esteja tudo bem com vc, e quantas artes lindas! Nossa, amei a Nossa Senhora!!
    Parabéns!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Lola querida, amei seus mosaicos, lindos trabalhos!
    A Lorena é uma boneca!!!
    Vamos nos encontrar com certeza, passando essa correria de final de ano fica tudo mará!!!
    Beijosssss e um lindo final de semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  4. Oi Lola, é a Vi, seus trabalhos em mosaico estão ótimos, quando estou inspirada também faço algumas coisinhas.
    Lorena é muito bonita, e quanto ser coruja , quem não é ? o bom da vida é ser coruja,kkkkk
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  5. Lola querida... passando oas 45 do segundo tempo, rsrsr para te desejar um megablastersounder Feliz Natal e um 2012 lééééndo !!!

    Bjus 1000 querida

    Pepa e Vi

    ResponderExcluir
  6. Lola, amiga!

    A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus.

    Que Deus continue te cobrindo de bençãos!

    Bjo grande,

    ResponderExcluir
  7. Adorei os mosaicos e as fotos da sua sobrinha também

    Tenho uma prima que eu sei que sou a prima preferida dela se eu vou visitá-la não tenho disponibilidade para nada além dela ...rsrs

    beijos

    ResponderExcluir

Olá, deixe um comentário! Ficarei muito feliz em responder! Se quiser deixe também sugestões e críticas! Abraços, Lola.