sexta-feira, 29 de julho de 2011

Oratório em mosaico

Essas férias fui até Caraguá visitar o filhão na casa dos avós. No centro da cidade tem uma loja de peças em MDF. Faz tempo que quero fazer um oratório lá pra casa. Foi a oportunidade. Comprei a peça e trabalhei o mosaico com cacos de pastilhas coloridas. Fiz numa noite (inteira...) Ficou muuuito colorido! Penso que a arte se faz sozinha, nós apenas somos uma ponte para sua realização.

Espero que gostem.






Uma vez por ano vou até o Santuário Nacional de Aparecida. Sempre fui devota, agora brilha na minha sala. Sempre dando o "ar da graça".





Aqui ela mostra a casinha dela para vocês. 




E aqui eu mostro parte da minha casinha pra vocês.


Bom fim-de-semana para todos, 
Um grande beijo, Lola.

4 comentários:

  1. Oi amadinha!!!Adorei o oratório, amei as cores colorido, igualzinho eu!!!
    Minha mãe era devota de aparecida, eu não tenho imagens.
    Tenho uma amiga que fez um cantinho ´so com oratórios, de varios modelos, e santos ficou lindo.
    Bjos Carinhosos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor
    O oratório ficou lindo, vc é muito talentosa.
    como estás?
    Beijos e lindo findi

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ficou lindíssimo!
    bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Amiga!

    Ficou lindo...adorei o oratório, e imagino o trabalhão que vc deve ter tido, mas o resultado valeu muito a pena, viu? Amei demais!

    Bjo grande,

    ResponderExcluir

Olá, deixe um comentário! Ficarei muito feliz em responder! Se quiser deixe também sugestões e críticas! Abraços, Lola.