segunda-feira, 14 de março de 2011

Sem chance!

Caramba, ando bem esquisita! 

Hoje comentei com meu marido que estava me sentindo meio deprimida...
Pra quê? Ele disse que já me sentia assim há dias, que eu estava descontando tudo no atelier e no blog, que eu adorava meu emprego, mas que a faculdade era essencial para que eu continuasse nele, que a doença do meu pai iria me consumir, que eu não dava atenção para a família...puxa! 

Não sabia que era tão sério assim!

O fato é que comecei a me sentir tão cansada, achar que estava me alimentando mal, com stress, precisando tomar um suplemento alimentar, encontrar uma nova paixão na vida... (nada a ver com sexo!). 

Os últimos dias, realmente passei enfurnada no atelier. Na realidade ainda estou tentando "montar" meu atelier, por enquanto ainda é um porão mal arrumado até pensei em criar um movimento parodiando o MST, chamado "MADA" ou "Movimento das Arteiras Desprovidas de Atelier". 
Tive várias ideias legais pra ele, como transformá-lo num selinho, fazer uma enquete para saber quantas pessoas sentem essa mesma necessidade, buscar sugestões na Net... Mas hoje resolvi vomitar esse besteirol e desencanar logo de uma vez. 
Aí vai o post que eu tinha esboçado, ainda tinha muito o que falar, mas acho que vou dar um tempinho de escrever no blog e também de ler, porque afinal meu marido acha que estou surtando e minha opinião sobre o assunto ainda não está formada. 

O Post: 

Não vai dar pra publicar porque eu simplesmente perdi o arquivo, realmente estou no bico do corvo!!!!!!!!!!!!



3 comentários:

  1. Puxa vida Lola flor, todas nos passamos por isso,pelo menos eu passei, mas a gente é muito esperta dá um jeito pra tudo, somos guerreiras.Sabe que certa vez meu esposo também sentiu muita falta de mim por perto e eu amo pintar telas.Resolvi o problema coloquei o cavalete no quarto. Pronto !!!!
    Bjos Carinhosos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lola!
    Olha, todos nós passamos por esses momentos na vida. Alguns percebem com mais intensidade, outros nem têm a sensibilidade de perceber que estão mal. Eu já passei por um momento muito triste e difícil e fiquei super mal, mas sabe que isso é o primeiro passo para dar aquela parada e avaliar a vida, colocar as coisas em ordem, os pensamentos, as prioridades e seguir em frente com fôlego novo. Às vezes as pessoas precisam de ajuda, seja um psicólogo, um amigo ou um marido. O importante é não ficar de braços cruzados. Ficar triste tendo um motivo, tudo bem. Ser triste não tá tudo bem. Se vc acha que montar seu ateliê, dar um tempo no blog vai te ajudar, que seja! Boa sorte, boa caminhada na volta à plena felicidade, e se precisar desabafar, conte comigo!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Menina...

    Passa lá em meu blog e vc vai ver, tem algo de podre no reino da blogosfera!! Rss
    Tem muita gente reclamand de tudo e de todos!! Rebeldia geral! Pensei que era só eu, é estranho isso, talvez sejam as notícias ruins chegando de todo lado, fora nossas "tragédias pessoais", prefiro pensar que tudo passa, as vezes a gente reclama da vida e nem sente que atinge outros em nossa volta, não é mesmo? Meu marido tbm fale de mim e do blog, diz que estou perdendo tempo com aquilo, isso me desânima um pouco, as vezes acho que ele tem razão... Mas dói meu coração perder contato com tudo isso...
    Beijos menina e melhoras

    ResponderExcluir

Olá, deixe um comentário! Ficarei muito feliz em responder! Se quiser deixe também sugestões e críticas! Abraços, Lola.