quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Tô dodoi...

Oi Gente querida!

 Hoje estou recolhida em casa. Foi tanto estresse e ansiedade que fiquei dodói, coisas de imunidade baixa. Nada sério.Quero deixar hoje para vocês uma mensagem para reflexão que se encaixa inclusive com o meu momento.
  
“Os seres humanos precisam de comida, água, ar fresco e descanso. A alma também precisa desses quatro ingredientes. Se eu quero ter uma boa vida, eu preciso ter a comida dos bons pensamentos na minha mente e a água do amor de Deus em meu coração. Isso limpa o ar, criando uma atmosfera de tanta espiritualidade que a vibração de medo é eliminada. Isso acalma o intelecto, tornando-o tranquilo e descansado.
Dadi Janki

Muitos beijos, Lola Flor.
 

4 comentários:

  1. Oi Lola,

    Que chato! Melhoras aí menina. Sei que não é fácil ás vezes, mas tem que se cuidar {estou fazendo isso também}.
    Beijo e fique com Deus,

    Deia

    ResponderExcluir
  2. Eh querida, às vezes o corpo nos obriga a para.
    Fica quietinha, tomando chá, vendo tv ou boa leitura, vc logo estará renovada.
    Fica bom Deus.
    Beijos Flor

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Hoje também estou dodói.
    Um resfriadinho me pegou e levantei assim, meio sem vontade de fazer nada.
    Desejo melhoras para vc.
    Um beijo

    ResponderExcluir

Olá, deixe um comentário! Ficarei muito feliz em responder! Se quiser deixe também sugestões e críticas! Abraços, Lola.