quarta-feira, 11 de maio de 2011

VITÓRIA

Vale a pena pensar a respeito para que possamos reorganizar nossos valores diariamente, fato após fato, dia após dia. Sempre.

Concluir um projeto profissional, receber um presente especial, ganhar uma promoção, etc. muitas vezes podem ser exemplos de conquistas pessoais. No entanto, embora estas geralmente reflitam um reconhecimento ao seu empenho e sejam dignas de ser lembradas, uma reflexão importante que pode ser feita é em relação às nossas maiores vitórias, conectadas ao nosso crescimento enquanto indivíduos: ser capaz de mudar um hábito, desenvolver uma nova qualidade no caráter, perdoar alguém a partir do coração e viver em harmonia consigo e com os outros. Estas são vitórias que não têm preço e que estão ao alcance de cada um.”
Mensagem BK

4 comentários:

  1. Oi, minha amiga querida!
    Eu acredito que nossos blogs não foram criados por acaso, acho que cada ação nossa contribui para um plano maior, melhor...
    E hoje o seu fez isso por mim. Estou com uns problemas muito enjoados, e estava deitada no sofá chorando as mágoas (literalmente) e pensei em entrar aqui, pq fazia tempo que não visitava os blogs amigos.
    Aí encontro essas últimas postagens tão especiais que oxigenaram minha dor.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Lola, é bom reconhecermos nossas Vitorias, e agradecer a força que todos os dias Deus nos dá.


    bjs

    ResponderExcluir
  3. É minha querida. Como é bom se levantar de um tombo que tomamos. Agora é só trocar o solado do sapato para uma nova caminhada...
    Te amo...maridão.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho, Lola vc é um doce de pessoa...vc escreve maravilhas.
    Fique com Deus e um final de semana na Paz!
    Beijinhos fofos!

    ResponderExcluir

Olá, deixe um comentário! Ficarei muito feliz em responder! Se quiser deixe também sugestões e críticas! Abraços, Lola.