quinta-feira, 26 de maio de 2011

QUASE UM PARTO!

Gente querida, bom dia! 
Ah! já é boa tarde!!!!

A cegonha deve estar passada comigo, pois estou concebendo "um filho" sem a participação dela! (... k k k k !)

Estou praticamente desde ontem trabalhando no Projeto de Pesquisa que deve ser entregue até 31/05/11, mas devo entregar à minha futura orientadora, de preferência hoje à noite

Já faltei à faculdade, à reunião um projeto que participo, agora faltarei ao trabalho... 
Meu marido exigiu que eu pelo menos almoce....

Está nascendo! Muito prazer bem-vindo ao mundo. Eu sou sua mãe e prometo te amar!!!

 Gente um grande beijo, estou só dando uma relaxada pra não pirar!!!!

Lola.

Um comentário:

Olá, deixe um comentário! Ficarei muito feliz em responder! Se quiser deixe também sugestões e críticas! Abraços, Lola.