domingo, 5 de dezembro de 2010

Desapego


 
 kIKA , a minha fofura. Me olhando no escritório enquanto trabalho.







"Muitas vezes planejamos o dia de forma exemplar. Mas às vezes parece que existe uma conspiração para zombar dos nossos planos e da nossa eficiência. 
Temos que enfrentar circunstâncias inesperadas que, além de demandar tempo e energia, nos afastam do que é importante. Ao permanecermos muito perto ficamos confusos e intimidados; perdemos a calma e o equilíbrio. 
Ao dar um passo atrás conseguimos criar um estado de consciência desapegado que nos ajuda a lidar, de forma mais efetiva, com as situações."

MENSAGEM BRAHMA KUMARIS

2 comentários:

  1. Oi Lola, bom dia!
    Seja bem vinda ao blog e a blogsfera.
    Fiquei muito feliz e comovida com o seu comentário e vim te conhecer.
    Sinto muito pelo Eros, fiquei emocionada com seu post, viu.
    Final de ano é uma correria danada para todas nós. Eu também estou super cansada e funcionando no automático. Não se desespere, sabemos que é passageiro.
    Beijos e boa segunda feira ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi FlOrzinha,pensei que tinha me esquecido! rsrs
    Olha só vamos lá, sobre a postagem que você quer compartilhar, pegue o assunto leia, faça um resumo com tuas palavras, link o blog que você pegou a materia, se puder escolha outra foto sobre o assunto (dando os créditos), quando você faz link para o blog da pessoa o pessoal vai lá através do teu blog.Para fazer em link vá em nova postagem, lá tem link, clique cópie o linque do blog, e cole dentro do quadrinho que aparece, teste se funciona e clique em ok...
    Será que deu para entender?
    Qualquer coisa diga.
    Estou esperando o antes e depois.
    bjos

    ResponderExcluir

Olá, deixe um comentário! Ficarei muito feliz em responder! Se quiser deixe também sugestões e críticas! Abraços, Lola.