segunda-feira, 9 de abril de 2012

Minha primeira (de muitas) borboleta em mosaico!

Olá queridos!


Minha vida andou muito corrida nas últimas semanas e promete continuar assim até o final da próxima. Semana de provas e trabalhos na faculdade... Aproveito pra mostrar minha válvula de escape, minha arte, minha curtição. Que só é minha por um tempo, depois vira presente. Isso me deixa ainda mais feliz.


Eu particularmente amei!

Presente para uma pessoa especial.

Beijos a todos e prometo que em breve estarei de volta!
Lola Flor.

3 comentários:

  1. Lolinha, que saudade!
    Adorei a borboleta! A arte realmente é uma ótima válvula de escape.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Lola querida, ficou linda demais, que belo presente!
    Bjos
    Vero

    ResponderExcluir
  3. Lola, que lindo !!!
    Você é toda prendada hein ??
    Um presente assim quem não iria gostar ??
    Que a correria diminua e você possa se jogar na sua terapia, rsrs !!!
    Bjus 1000 queridona

    ResponderExcluir

Olá, deixe um comentário! Ficarei muito feliz em responder! Se quiser deixe também sugestões e críticas! Abraços, Lola.