domingo, 5 de junho de 2011

MENTE FOCADA - MENSAGEM DE DOMINGO.

Antes de qualquer coisa é necessário ter a consciência tranquila, saber que todo o possível esta sendo feito, e só será feito o que é possível realmente. Como dizia um grande amigo: as coisas sempre serão como Deus quiser, faça sua parte bem feita. Estou fazendo com a certeza de que a colheita será tão valiosa quanto o semear.
Um grande beijo, ótimo domingo. Espero amanhã ( quando o dia clarear) estar por aqui blogando e postar o que tenho feito em "artesanatoterapia" nessas últimas semanas. Vai uma Mensagem BK só pra relaxar. Mais beijos.
Lola
Mensagem
“Uma mente focada possui cinco poderes: percepção, atenção plena, injeção, escolha e energia interna. O poder da percepção nos permite ver e entender as coisas verdadeiramente, sem complicação. O poder da atenção plena nos potencializa ao deixar que a mente fique concentrada e também livre de frustração, estresse e raiva. O poder da injeção nos permite energizar os outros com nossa própria positividade, deixando que a boa energia refletida volte para nós, mantendo assim o ciclo positivo. O poder de escolha possibilita primeiro diferenciar o certo do errado, o útil do inútil, para então fazer a opção correta para cada situação. O poder da energia interna aponta para coisas novas, encoraja a mudar o que nos faz sentir desconfortáveis conosco e nos ajuda a desfrutar a vida plenamente.”

Um comentário:

  1. Olá querida,obrigado pelo comentário,pode pegar , pode copiar o que quiser o blog é para compartilhar, um sonho lindo néh!!
    Semaninha Perfeitinha!!!

    ResponderExcluir

Olá, deixe um comentário! Ficarei muito feliz em responder! Se quiser deixe também sugestões e críticas! Abraços, Lola.