quinta-feira, 10 de março de 2011

Sabedoria

A minha Kika dormindo...sem dor de cabeça.




Hoje faltei ao trabalho. Não me orgulho disso, mas também não me envergonho. Amo o que faço, mas estava com uma dor de cabeça infernal e sei o quanto seria penoso trabalhar nesse estado. Também não sei como trataria minhas crianças... Abri minhas mensagens e como sempre tinha uma com minha cara de hoje, resolvi postar.   



Uma pessoa sábia sabe como usar o tempo. Sabedoria é espiritualidade. Use o tempo para o eu melhor e não se deixe levar por hábitos que causam estresse. Temos tanta riqueza interior mas não a exploramos. Precisamos redescobrir quanto amor e sabedoria existe dentro de nós. Mas só através da contemplação, meditação e reflexão ela emergirá. Dessa forma a riqueza interior poderá ser usada e compartilhada.”
Mohini Panjabi

Um grande beijo, Lola. 

2 comentários:

  1. Oi, Lola, td bem?

    Vc falou q faltou no trabalho na quinta, eu tb faltei, mas foi na quarta...rsrrrs
    Na verdade, eu num tava afim mesmo de ir, e dei uma de doida q naum sabia que precisava trabalhar á tarde, mas outras pessoas do trabalho tb fizeram o mesmo q eu. Enfim, acho q qdo vc num ta afim de fazer ou de ir, tem q segui suas vontades, as vezes pode ser até um sinal de Deus para que algo de ruim não te aconteça.

    Tenha um bom fds!

    Bjos,

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida Lú, hoje eu fui e tudo bem. Passou a dor de cabeça e trabalhei no pique com o maior amor do mundo pelas minhas criancinhas...O fim de semana vai ser ótimo...

    ResponderExcluir

Olá, deixe um comentário! Ficarei muito feliz em responder! Se quiser deixe também sugestões e críticas! Abraços, Lola.