quarta-feira, 16 de março de 2011

Depois da tempestade o sol costuma aparecer

Inicio este post com um agradecimento à blogsfera de forma geral, em especial aos meus queridos seguidores pelo privilégio de me acompanharem em momentos bons e não tão bons assim.

Agradeço de coração à Lili, à e à Alessandra pelas palavras carinhosas que fazem com que, muitas vezes, eu não me sinta sozinha.
Estou escrevendo encostada na porta do metrô a caminho da faculdade. Hoje é o primeiro dia do semestre que chegarei  antes das 9:30hs (detalhe é que o horário da aula é 7:30hs). O relógio marca agora 8:20hs. Tudo bem! Tenho certeza de que amanhã chegarei mais cedo.

Já me sinto melhor hoje. Eu surto de vez em quando como sinal de alerta. Estou em processo de reorganização das minhas prioridades e dos meus sentimentos.

Essa semana está sendo bem marcante. Logo na segunda-feira morreu uns dos meus passarinhos. Ele era cantador e tinha uma perninha só. Vivia caindo do puleiro, desta vez ele não subiu mais...todos ficamos tristes em casa.

Ontem meu marido resolveu trocar de carro. Como hoje é quarta, acredito que conhecerei o bichinho, digo, o carro, só mais tarde ou à noite. Foi uma troca necessária pois estávamos tendo muitos problemas. Desta vez não interferi, deixee ele a vontade. Nossa! Chega de carregar o mundo nas costas e querer controlar tudo!  

Também na terça-feira assinei a TV Digital da Telefônica. A empresa me ofereceu tantas vantagens que o  valor foi acrescido apenas de 19 reais do que eu já pagava com o "Speedy". Valeu! Amanhã vão instalar e deixarei de ser refém da Rede Globo (especialmente do BBB) pois o sinal da TV aberta na minha casa é um terror!

Fiz feira pela manhã com intensão de iniciar uma dieta mais saudável (claro que eu não resisti e pedi um caixote de madeira, afinal continuo sendo a Lola de sempre).

Trabalhei e, à noite, fiz compras num mercado de atacado e varejo chamado ASSAÍ. Fiquei chocada com os preços baixos! Acho que nunca mais farei compras em outro lugar. Tão bom valorizar nosso dinheirinho tão suado...

Cronologia não é bem o meu forte, aliás sou péssima nisso, mas não posso deixar de registrar que dei um "mega banho" na Kika também na segunda. Ela está mesmo uma "minitinha" (como diz meu filho), cheirosa, gostosa e fofa de apertar. 

Bom, cheguei na estação de destino. Vou assistir à aula e espero que o dia continue inspirador.

À noite pretendo digitar esse texto e postar. Afinal de contas eu amo esse bloguito querido!

Um beijo enorme.
 Todalola.

Uma flor para todos... 





 

 

4 comentários:

  1. Que lindo! Fiquei muito feliz, de coração, com a sua sacudida na poeira! Assim é que se faz!
    Coisas simples preenche nossa vida e nos dão satisfação de fazer algo bom, como vc ao dar banho na sua filhota peludinha.
    A nossa vida é feita de momentos bem pequenininhos, e quando a gente aprende a ver assim (eu ainda tenho taaaanto que aprender!rs), fica muito mais fácil. Eu não quero ser feliz 'pra sempre'. Quero ser feliz 'agora'.
    E 'agora'...e 'agora'...e assim vamos vivendo felizes, e quando o 'pra sempre' chegar a gente já vai estar craque!
    Boa sorte para você, florzinha! E novamente, conte comigo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. ps.: eu também amo o Assaí! Adoro ver meu suor render!!!rsrs

    ResponderExcluir
  3. Mas quando eu penso que já conheci todas as pessoas especiais, me aparece tu lola toda flor !!
    Parece que te conheço a anos,sei bem como tu te sente as x , fez bem em relação a deixar de querer carregar o mundo nas costas, sou assim.
    Amada que pena teu passarinho morreu, como a gente se apega nos bichinhos né?
    A Foto é com minha filha linda que mora ai em São Paulo Quer ver mais?? me add no orkut lilisinhaponssy
    Amei teu post, me senti lisonjeada,em saber que existe uma amizade se tornado cada vez mais forte, verdadeira porque nem se quer nos conhecemos então por isso é verdadeira, e olha só. Sinto falta quando tu não posta nada!
    Amada deixa eu parar de falar , porque esse recado vai acabar sendo um post.
    Bjos Carinhosos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi menina..
    Vou copiar aqui o corpo do e-mail que te mandei, acho que acrescenta a alguém que está passando por isso tbm:
    - Imagina, a gente está aqui é para isso mesmo, problemas são um saco!! Rss
    Mas... fazer o quê né?
    Ontem minha cunhada me ligou e passou a informação que eu mais temia, minha mãe tem Alzheimer mesmo, agora confirmado pelo geriatra. Nem mesmo perto dela eu moro para cuidar e retribuir todo o carinho que teve comigo a vida toda. Isso que é mais complicado, eu só tenho irmãos, (3 homens) e eu a única mulher sempre tive por certo que eu seria a cuidadora dela, qdo a idade chegasse, mas moro longe, e ela não admite sair de sua casa. Só restou deixar com minha cunhada, que é um anjo... e já segurou muita barra nossa, uma Uruguaia muito "macha" rss
    Que ajudou com a doença do meu pai e agora está cuidando de minha mãe e eu aqui... só de longe! é pra acabar né? Sexta vou viajar, deixar marido e Camila e vou ver minha mãezinha... E assim vai ter que ser, pelo menos a cada 2 meses, aproveitar enquanto ela ainda sente saudades de mim, pq daqui a pouco nem isso mais!
    Ah... mas deixa isso pra lá, rss Senão vc vai ficar mais deprê ainda. Ânimo amiga, daqui a pouco tudo se acerta e da melhor maneira! Vc é jovem e linda e eu recomendo uma menininha sim, eu não tenho mais pq passei da idade... Rsss Mas é muito bom ter uma menininha, garanto!!
    Beijão e fique com Deus, eu vou pedir um colinho pra Ele, é muito bom!!!
    Coração

    ResponderExcluir

Olá, deixe um comentário! Ficarei muito feliz em responder! Se quiser deixe também sugestões e críticas! Abraços, Lola.