segunda-feira, 7 de março de 2011

Criei meu primeiro selinho!

Este é o meu primeiro selinho. Foi pintado à mão, no meu caderno de desenho, partir de uma matriz de um livro infantil, porque afinal ainda estou aprendendo a desenhar. É completamente artesal (percebe-se) e será, em breve presenteado a algumas blogueiras queridas. Não haverá muitas regras para o repasse, porque regras demais deixam as coisas legais meio chatinhas...


 
Aí vão:

Basta repassar para três blogueiras (3 é um número muito interessante...) e responder a pergunta: como se sente esse patinho? E depois, se possível, me dar um feedback.

Hoje as homenageadas serão:

 Calli ; Lili e

Resposta da pergunta: esse patinho está querendo ganhar um beijão na bochecha e cócegas pra não parar de rir...


Espero que gostem. Fiz com muito amor. 

Hoje é um dia não muito feliz para mim. Há 7 anos atrás, meu irmão morreu. Exatamente nesta data, de domingo para segunda de carnaval, num acidente de carro. Ele tinha 26 anos e muita vida pela frente. 

Pela minha crença, sei que ele está muito bem onde está. No dia de sua morte, meu pai começou a adoecer e nunca mais se recuperou. Hoje estamos lutando para salvar o meu pai. 

Foi para alegrar o dia que pintei essa figurinha engraçada, porque a vida é assim mesmo, a gente nasce e morre. Nesse meio tempo, deve pelo menos tentar ser feliz! É isso que eu faço todos os dias.  

Esse selinho é uma singela homenagem ao meu irmão Leandro, que foi uma pessoa muito especial! Esteja em paz, meu querido!

Lola Flor.




10 comentários:

  1. Foi muito bom ter entrado no seu blog e com este post me emocionar... obrigada por tudo e não poderia sair sem me tornar sua seguidora...Fiquem na paz e beijinhos doces!

    ResponderExcluir
  2. Oba, adorei! Obrigada!
    Muita luz para a sua família e conforto em nossos corações sempre! Também acredito que nossos queridos que terminaram sua participação antes da nossa partiram para conquistar lugares melhores. Por mais que a gente fique tristinho, pra baixo, eu sempre tento agradecer pelo tempo que tive com aquela pessoa. É doído, e tem mesmo que ser, pq saudade dói...mas a felicidade dos momentos bons fica pra sempre, gravado no nosso coração e na nossa história.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi menina..

    Muito triste mesmo qdo perdemos alguém não é mesmo? Ainda mais assim, qdo uma família fica tão pequena... Perdi meu pai tbm, em abril fará 3 anos. Nossa família sentiu bastante, parece que não é mais a mesma coisa, é estranho isso! Mesmo morando todo mundo longe,a gente sempre tinha um lugar de encontro, agora é como se um elo de corrente invisível tivesse partido... Sempre vai faltar alguém!! Mesmo minha mãe ainda sendo viva, a casa onde ela mora, ficou estranha... um pouco vazia...
    Força menina, qualquer coisa conte sempre com um abraço amigo, mesmo sendo virtual!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Lola, adorei o selinho, ainda mais pelo que ele significou pra vc. Fico muito feliz com a indicação.
    Já postei lá no blog e a resposta para a pergunta sobre o patinho foi essa:

    "acho que esse patinho se sente envergonhado. Parece que ele tem algo a dizer, mas está com vergonha... quer dizer algo bom, que vai agradar a quem ouvir e aliviar a ele por dizer o que a tempos está engasgado tentando sair. Vamos lá, diga patinho..."

    Beijo e ótimo feriado pra vc!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela ajuda, pelo selinho feito por ti, pela tua amizade. estou feliz, muito feliz!!!!
    Bjos


    Eu sou aquela mulher que fez a escalada da montanha da vida, removendo pedras e plantando flores.
    Cora Coralina

    ResponderExcluir
  6. MINHAS QUERIDAS!

    MUITO OBRIGADA PELO CARINHO. AMO SER BLOGUEIRA E ME RELACIONAR COM VOCÊS!

    UM BEIJO DO FUNDO DO CORAÇÃO!

    LOLA

    ResponderExcluir
  7. Olá, vim conhecer seu espaço, vou ficar te seguindo tá.. Que Deus possa estar fortalecendo cada vez mais vc e sua familia!! bjss

    ResponderExcluir
  8. Oiii Lola vc é uma linda flor... não imaginas como meu coração se encheu de alegria ao te ver no meu cantinho e cheia de palavras lindas vc é um doce de pessoa e é claro que iremos trocar mtassssssssss figurinhas e sabe menina tbm amo ser blogueira.
    Beijinhossss cheiiiiiiinhos de contos e encantos! Fique na paz flor!

    ResponderExcluir
  9. POIS É QUERIDA, A DOR PODE ATÉ PASSAR MAS A SAUDADE FICA, ÔH SE FICA. MAS A VIDA CONTINUA E TEMOS Q VIVER. QUE ELE ESTEJA FELIZ NA PRESENÇA DE DEUS OLHANDO POR CADA UM DE VCS.
    VIM AGRADECER SUA VISITA E SEU CARINHO. POR AQUI ANDA TD EM PAZ COM A GRAÇA DE DEUS. ESPEREO Q MESMO NESTA DATA DOLORIDA VC TENHA PASSADO BEM.

    BJS
    SOL E ANA ELISA

    ResponderExcluir
  10. Lolalinda!!! acredito que nossos ente queridos estão todos numa dimensão muito linda onde cada um tem sua missão nem por isso deixam nós a sós, creio piamente que minha querida mãe está sempre comigo, embora a saudade teima em me pegar mas considero normal. Logo que ela partiu preferi acreditar que tinha ido viajar e que demoraria a voltar.
    Amada postei o selinho tá querida. Bjos Carinhosos

    ResponderExcluir

Olá, deixe um comentário! Ficarei muito feliz em responder! Se quiser deixe também sugestões e críticas! Abraços, Lola.