sábado, 27 de novembro de 2010

Simplicidade



MEG, a nossa tartarugona!

Que saudade de você! Depois de tantos anos com a gente, fugiu numa noite de chuva. Espero que esteja bem em algum lugar. Não esqueceremos de você nunca...

"Simplicidade é deixar o passado. 
Não as experiências acumuladas, mas deixar a dor. 
Aqueles que seguram a dor nunca podem ser simples. O
fato de precisar passar por muitos estágios de aprendizagem, até chegar na simplicidade, é um paradoxo. 
Existe uma paisagem complexa antes de alcançar o calmo e simples mar. Esta é a virtude daquele que é espiritualmente antigo e também a posse daquele que é fisicamente novo. 
A atmosfera criada por aqueles que têm simplicidade faz com que todos se sintam confortáveis."

Mensagem Bk 

Queridas um bom fim-de-semana!!! O sábado está lindo. Tem festa do meu filho na escola, depois eu posto uma fotinhos...

Beijos

Um comentário:

  1. Olá Lola! Poxa fiquei super lisonjeada com seu comentário! Imagina, blog "deste gabarito!" Eu sou gente igual você e um dia também comecei o meu blog assim como você, e no início não sabia o que postar nem direito o que fazer. Tenho certeza que o seu será um sucesso pois já vi que simpatia você tem de sobra. Sabe de uma coisa? Você vai ver como o tempo só vai fazer você melhor depois do blog.

    Tava lendo sobre seu primeiro dia de aula... saudades do meu tempo. Também já fui "tia" um dia.
    Um ótimo fim de semana!
    Bjo!

    ah, fui publicar o coment agora e te deixo este link como sugestão, pois pode te ajudar a receber mais comentários:

    http://fernandareali.blogspot.com/2010/09/odeio-verificacao-de-palavras.html

    ResponderExcluir

Olá, deixe um comentário! Ficarei muito feliz em responder! Se quiser deixe também sugestões e críticas! Abraços, Lola.